A designer brasileira Andreia Chaves criou o Sapato Invisível e mais 4 conceitos diferenciados de sapatos.

Segundo Andreia “fato de que eu cresci em uma cidade caótica como São Paulo, cheia de contrastes, estar em contato com essa diversidade e constante exposição a diferentes fatores de produção visual, inspirou-me na forma como eu penso e conceituar meus sapatos. Olhando para o meu trabalho, posso ver claramente a influência vinda do meu sentido Sul-Americano de versatilidade. Também na mistura – o que venho enfrentando na Europa”

A designer brasileira está em Florença na Itália, onde está estudando formas, texturas e efeitos visuais, trabalhando e experimentando diferentes materiais para calçados.
Andreia criou outros 4 conceitos diferentes de sapatos e você pode vê-los aqui no site da Yetzer.

Vi Aqui

