Pai é aquele eterno moleque que te ensina a jogar bola, a andar de bicicleta, andar de skate, jogar vídeo-game.

Pai é aquele que te ensina tudo sobre todos os esportes, principalmente de futebol e principalmente sobre o time de coração dele (mesmo sabendo que você tem grandes possibilidades de torcer para outro time).

Pai é aquele que chega do trabalho cansado, esgotado e estressado, mas quando te ve a primeira coisa que faz é abrir um sorrisão de felicidade, esquece de todos os problemas e senta para brincar com você.

Pai é aquele que sente orgulho na primeira nota boa que você tira na escola, que briga com você na primeira nota vermelha, mas senta contigo para te ensinar aquilo que você tem dificuldade para aprender.

Pai é aquele que é guerreiro, que se sacrifica para te trazer conforto, mimo, comida.

Pai é aquele que te entende, só com o olhar, que sabe que você está triste e inventa alguma coisa para te fazer se sentir melhor.

Pai é aquele que se preocupa contigo, que levanta de madrugada para saber se está tudo bem, que liga de madrugada para saber onde você está, que levanta quando você chega apenas para saber que você está bem.

Pai é aquele que entre brigas e discussões consegue soltar um simples eu te amo e que te faz baixar todas as suas defesas montadas contra ele.

Pai é aquele que num simples dia acorda cantando, uma música inventada de ultima hora para você, só para demsontrar um carinho e o quanto você é importante pra ele.

Meu pai foi tudo isso pra mim, hoje faz 2 anos que sinto a falta desse guerreiro, que me ensinou tudo o que sei, que me ensinou principalmente a ter caráter, a ser trabalhador e a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

O que faço aqui é uma pequena homenagem ao herói da minha vida, que hoje descansa em paz.

Te amo meu pai e sempre sentirei orgulho do senhor.