A Tryvertising (um novo conceito de advertising, que ao invés dos consumidores pensarem algo sobre os produtos através da campanhas publicitárias, eles podem na verdade experimentar e testar os produtos antes de qualquer campanha ir ao ar, isso faz com que eles tenham uma opinião sobre um novo produto realmente experimentando ele),  faz muito sucesso na Ásia e Oceania, e devido a esse sucesso, começou a se expandir para outras partes do mundo.

A primeira fora da Ásia foi em San Diego na Califórnia, agora o conceito viaja até a Europa e aterrisa em Barcelona na Espanha com o nome de Esloultimo e já planejam abrir uma segunda loja em Madrid, no início do ano que vem.
Consumidores espanhóis interessados em testar os mais recentes produtos só precisam pagar 5 euros a cada seis meses para ter o direito de tentar cinco novos produtos a cada duas semanas.

Não há nenhum outro encargo para as amostras, e também não há longo questionário para preencher. Em vez disso, os consumidores são convidados a indicar, simplesmente porque escolheram as amostras em que eles fizeram.

Há uma variedade de alimentos, cosméticos e produtos domésticos, bem como as inovações tecnológicas para a verificação da loja. Longas filas e espera de quatro horas, saudou a abertura da loja em Barcelona, em outubro, fazendo com o consumidor faça reservas com antecedência.

Website: www.esloultimo.com
Contact: info@esloultimo.com

Vi Aqui

Anúncios